Xuxa quer queda de Bolsonaro. A “rainha dos baixinhos” resolveu anunciar que não deseja manter Bolsonaro no poder, caso dependesse dela. Entretanto, a loira também não aprovou o governo de Dilma Rousseff. A crítica foi feita em sua rede social.
“Eu não sei mais o que esse ‘homem’ precisa fazer ou falar para que as pessoas parem de seguir, parem de dizer ‘não toleramos isso’, o que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, levantou Xuxa.
“Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz? Rir e dizer que é mimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não poder ser investigada? E agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação). O pior é dizer que Deus está com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz”, continuou dizendo.
De acordo com o site TV Pop, Xuxa também criticou o Partido dos Trabalhadores, o PT, no mês de março. Lula deve ser o candidato do partido nas próximas eleições presidenciais de 2022. Contudo, a apresentadora segue levantando debates sobre questões políticas.