Xuxa cria polêmica com Andrea Sorvetão sobre paquitas. A apresentadora comentou sobre a relação com elas, as famosas assistentes de palco de seus programas nas décadas de 1980 e 1990. Sem citar nomes, Xuxa comentou que mantém carinho pelas paquistas, entretanto não com todas.
“Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disparou a comunicadora. “São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, afirmou Xuxa. Atentos, as pessoas entenderam que era uma indireta para Sorvetão.
Depois dos fãs comentarem a situação para a Andrea Sovertão, ela resolveu responder. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, declarou Andrea Sorvetão.
Decepção de Xuxa
De acordo com o TV Pop, a situação começou a esquentar entre Xuxa e Sorvetão no mês de junho de 2021. Na ocasião, Sorvetão e o marido pediram trabalho em um vídeo com a seguinte frase: “um casal hétero, cristão e tradicional”. Xuxa não gostou do post e comentou sobre isso em uma entrevista. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, questionou Xuxa.
“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, disse Xuxa na ocasião.