Whindersson Nunes está revoltado com livro. O humorista lançou a sua biografia nesta semana, entretanto não gostou da repercussão que o livro vem tendo. Nunes pediu para que o leitor não fique focado apenas no seu relacionamento com Luísa Sonza.
“Eu cuidei tanto para não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo do poço. De verdade, não me sinto seguro para falar mais nada, não quero mais essa vida pra mim”, disse Whindersson Nunes.
“Eu não fiz uma biografia para falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Estou de saco cheio”, continuou o humorista.
De acordo com Whindersson, Luísa tem sofrido ataques de fãs e pediu que parassem: “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Só vocês fãs fazem a vida dela e a minha”, afirmou.
Antes de tudo, no livro “Vivendo Como Um Guerreiro”, Whindersson Nunes conta que teve problemas com drogas e que Luísa não tem culpa disso. “Houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão”, concluiu.