Parece que virou moda ultimamente às TVs não tem ligado muito para direitos trabalhistas, primeiro tivemos o caso de Evaristo Costa, que descobriu que havia sido demitido da CNN após ver uma chamada de programação, o que o deixou bastante zangado. E agora, tivemos um caso semelhante, só que dessa vez na TV aberta, isso porque, o jornalista Bruno Peruka, que até então era apresentador do Balanço Geral Manhã, descobriu, através de uma matéria na internet, que estaria sendo colocado na geladeira pela emissora, e o pior, a culpa nem é dele, e sim de Geraldo Luís. Isso porque, devido aos baixos índices, a Record irá mais uma vez reformular suas manhãs, Geraldo perde espaço na programação, e em vez de Peruka aumentar a duração de seu bloco, será substituído.
Essa falta de comunicação não foi somente com Bruno Peruka, mas nem sequer avisaram profissionais do programa que terão um novo âncora a partir de segunda-feira. Dessa vez, será a vez de Eleandro Passaia, que era apresentador do Tribuna na Massa, principal jornalístico da afiliada do SBT na capital paranaense, e era visto como um sucessor de Ratinho. Eleandro irá comandar, além de boa parte do Balanço Geral Manhã, também o Cidade Alerta – Edição de Sábado, que já era comandado por Bruno Peruka em algumas vezes também.
Bruno Peruka ficou bastante decepcionado ao saber de sua ida para a geladeira enquanto lia notícias sobre a contratação de Eleandro Passaia, e ao saber disso, decidiu procurar os seus superiores para saber se, de fato, seu emprego estaria em risco e se ele não era mais o âncora do Balanço Geral Manhã. A direção confirmou que, de fato, ele será tirado do ar na sexta-feira (17), mas justificou que ele seguirá a disposição para novos projetos em um futuro próximo.
Leave a Reply