Vem Pra Cá faz falta na programação do SBT

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá. (Foto/Reprodução: SBT)

Vem Pra Cá faz falta na programação do SBT. A revista eletrônica que tinha apresentação de Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel saiu do ar em janeiro deste ano, entretanto a sua falta tem feito a diferença na qualidade da programação, faturamento e competitividade na audiência.

Antes de tudo, o programa da filha de Silvio Santos tinha um alto custo de produção. No entanto, conseguia ter uma boa receita e poderia ter seus gastos reduzidos em uma continuidade para o caixa ficar positivo.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação
Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT

Audiência do “Vem Pra Cá”

Na audiência, o “Vem Pra Cá” manteve uma média de 3 pontos com a exibição nas manhãs da emissora. Mesmo assim, conseguia ficar próximo da Record TV e até ganhava em algumas edições. Com a crise de audiência que o canal tem enfrentado em praticamente todos os horários, os resultados não são ruins.

Depois que o “Vem Pra Cá” deixou as manhãs, o “Bom Dia e Cia” não conseguiu registrar os mesmos índices e também não conseguia faturar. O “Primeiro Impacto” está sendo exibido até às 12:00 horas e também não tem números confortáveis depois de 9:30.

Qualidade

Sobretudo, outra perda que o SBT está sentindo é na qualidade da sua programação. O programa matinal conseguia levantar pautas interessantes e conseguia receber bons convidados que aumentavam a repercussão. Além disso, a programação do SBT conseguia ser divulgada no programa, ganhando reforço também no “Fofocalizando”. Em uma grade de programação com reprises, a presença do “Vem Pra Cá” era programa de qualidade para o telespectador.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.