Em novembro de 2015, os fãs de Maite Perroni e William Levy tinham apenas uma certeza: o SBT finalmente iria colocar em sua programação Triunfo Del Amor. A decepção foi geral quando a emissora acabou anunciando uma reprise da novela Cuidado Com o Anjo, já exibida menos de dois anos atrás.
Quase um ano depois, os rumores voltaram a ganhar forças nas redes sociais e alguns veículos de imprensa, movimentando os perronitos. Mas será que agora vai?
De olho no ibope da novela inédita Quando me Apaixono, o SBT teria enviado ao estúdio de dublagem Rio Sound, mais uma trama mexicana da Televisa. Trata-se de Triunfo do Amor (Triunfo Del Amor), protagonizada pela atriz Maite Perroni, conhecida por aqui pelos papeis em Rebelde (Lupita), Cuidado com o Anjo (Malu), A Gata (Esmeralda) e Meu Pecado (Lucrécia).
Para quem não sabe, o SBT tem diminuído o tempo de duração de O Que a Vida me Roubou no ar, que era de uma hora e 20 minutos, para segundo rumores, a emissora estaria tendo essa atitude para conseguir uma boa frente de episódios dublados da nova novela para colocá-la no lugar da trama do casal Angelique Boyer e Sebástian Rulli.
Exibida em mais de 39 países, Triunfo do amor é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa e exibida pelo Canal de Las Estrellas de 25 de outubro de 2010 a 26 de junho de 2011 em 176 capítulos, sucedendo Soy tu dueña e antecedendo Dos hogares. Durante duas semanas dividiu o horário com os últimos capítulos de Soy tu dueña.
Original de Delia Fiallo, é um remake das telenovelas Cristal e El privilegio de amar, produzidas em 1985 e 1998, respectivamente.
Foi protagonizada por Victoria Ruffo, Maite Perroni e William Levy, com atuações estrelares de Diego Olivera, Osvaldo Ríos, Erika Buenfil, César Évora, Carmen Salinas e Manuel Ibáñez e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú, além das participações especiais de Livia Brito, Pablo Montero, Miguel Pizarro e Mark Tacher.