Tirullipa era um dos nomes mais cotado para fazer parte do júri do The Masked Singer, reality apresentado por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, que estreia dia 10 de agosto na Globo. Segundo o site Metrópoles, nome do humorista filho de Tiririca foi vetado pela Globo. Isso se deu após as polêmicas em que o mesmo se envolveu recentemente, e que geraram muito burburinho na mídia.
Primeiro, Tirullipa pediu mais uma chance ao DJ Ivis, que agrediu a própria mulher, e foi massacrado nas redes sociais. Recentemente também, ele saiu em defesa do pastor André Vitor, que está sendo acusado na internet de assédio contra um criança, em vídeo divulgado na conta de Wesley Safadão.
Tirullipa era uma indicação da própria apresentadora Ivete Sangalo e a direção do programa tinha gostado da ideia. Algumas conversas entre a emissora e o humorista já tinha começado, mas por causa das polêmicas, o nome dele acabou sendo vetado pela alta cúpula da Globo. Afim de não causar nenhuma má imagem ao programa. Por causa disso, a escolha dos jurados acabou atrasando.
O reality musical foi um dos 100 formatos mais vendidos da televisão mundial em 2019. No Brasil, ele chegou a ser alvo de uma disputa entre a Globo e o SBT. A emissora de Silvio Santos, porém, decidiu desistir da briga após ter esbarrado nos altos custos de produção da atração: além da grande estrutura, o programa é composto apenas por celebridades. O The Masked Singer Brasil estreia na terça, 10 de agosto, após a reprise de Império. Mais informações e novidades você irá ver no nosso site.
Leave a Reply