Tino Marcos conta que já viu jogador do Brasil cheirando pó. O jornalista participou do talk show de Danilo Gentili, o “The Noite”. Durante a entrevista, Tino Marcos contou bastidores importantes do tempo que trabalhou na Globo. Entre essas revelações, Tino disse que ficou em choque quando viu um jogador da seleção brasileira consumindo cocaína em um bar.
“Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam, eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que fui no banheiro, a cabine não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei”, contou o jornalista.
“Fiquei bastante (chocado). Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida”, revelou o jornalista.
Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem
No entanto, o jogador percebeu a presença de Tino Marcos e depois de um tempo o agradeceu por não ter contado nada. “Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, contou o jornalista. Antes de tudo, Tino Marcos também revelou qual técnico teve mais dificuldades no trabalho. “Luxemburgo (foi o mais difícil). Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu usava caneta vermelha, para escrever críticas”, comentou Tino Marcos.