Tiago Leifert só quer saber de descansar. O ex-apresentador global disse em uma entrevista que tem novas propostas de trabalho, entretanto entende que agora é melhor descansar e curtir. “Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas mas preciso descansar”, disse o apresentador.
Se antes a vida era corrida, com programação de horários, agora gosta de jogar videogame o quanto quiser. “Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo, eu conquistei isso”, afirmou Tiago Leifert.
LEIA TAMBÉM: Tiago Leifert rebate Ícaro Silva sobre o BBB: “Arrogante” Tiago Leifert deixa Globo em 2022; BBB mudará de apresentador
Big Brother Brasil
Sobre a estreia no “Big Brother Brasil”, Tiago contou que não sentiu nervosismo e estava pronto. “Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer”, disse Tiago Leifert que ainda acrescentou: “nunca tive medo”, afirmou.
“Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada”, complementou Tiago. O apresentador e a sua esposa revelaram que a filha do casal está com câncer nos seus olhos e precisa passar por quimioterapia.
Com informações do site: TV Pop
Tadeu Schmidt é convidado para substituir Leifert no BBB
Com a saída de Tiago Leifert da Globo ainda esse ano, muito se especulou sobre quem o substituiria no comando do Big Brother Brasil, onde comandava desde 2017. E depois de muitas especulações, parece que a Globo achou o nome ideal para substituir, Tadeu Schmidt. A Globo tem pressa para escolher o sucessor de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil, porque o mercado publicitário vem pedindo logo essa decisão, e a Globo teme que o mercado se zangue, visto que o BBB é responsável por uma generosa parte do faturamento da empresa no primeiro semestre e costuma figurar entre os maiores lucros do canal durante todo o ano.
Essa pressa se dá pelo fato de que o Big Brother Brasil já é daqui a quatro meses, e quando Leifert foi anunciado em 2016, o anúncio se deu 6 meses antes quase. Mas a Globo já parece ter definido, isso porque segundo informa o site TV Pop, a Globo no fim de semana conversou com Tadeu Schmidt, atual apresentador do Fantástico, para que ele deixe a revista eletrônica e assuma o reality em 2022. Para isso, a Globo ofereceu-lhe uma proposta generosa, seu salário, que atualmente é de 200 mil reais, dobraria para 400 mil. Fora o que ganharia com merchandising. Além disso, seu contrato na Globo seria estendido por, no mínimo, mais quatro anos, até 2026.
Tadeu Schmidt porém, não se animou muito com a proposta, segundo informações, ele tem receio de de deixar a sua zona de conforto para se aventurar em um projeto que costuma mexer com os ânimos mais primitivos dos telespectadores. Normalmente os apresentadores de realities são constantemente xingados em redes sociais, por decisões que nem mesmo cabiam à eles. Isso mexe demais com o ânimo dos mesmos, Leifert e Mion que o digam.Tadeu, porém sabe da reformulação prevista para o Fantástico em 2022, onde se diz que Maju Coutinho e Thiago Oliveira serão as novas caras da atração em 2022, e com isso o apresentador tem medo de perder seu emprego. Se aceitar, será o terceiro jornalista a apresentar o Big Brother, assim como Pedro Bial e Tiago Leifert. Nos bastidores, porém, muitos querem que Marcos Mion assuma o programa. Porém, a Globo não está muito confortável em entregar o seu principal reality para um apresentador que há meses atrás apresentava o reality principal da Record.