Thomaz Costa se cobra ao assistir Carrossel, saiba o motivo

Thomaz Costa deixa o OnlyFans (Foto/Reprodução: Instagram)

Thomaz Costa se cobra ao assistir Carrossel, saiba o motivo. O ator reconhece que o grande problema de rever as cenas é a autocrítica, ele afirma que se cobra muito, entretanto entende que era uma criança. “Sinceramente eu nunca assisti a novela completa, gosto de ver, mas sou também bastante autocrítico, então não assisto tanto porque eu era criança e acabo me cobrando muito. Mas isso também serve para outros trabalhos futuros. Aprendo bastante comigo mesmo”, disse Costa.

No entanto, ele é reconhecido pelo personagem na novelinha até hoje nas ruas. “Os fãs mirins geralmente não têm redes sociais, o pai chega junto para tirar foto. É um carinho bacana e fico impressionado porque a gente mudou muito com o tempo. Hoje tenho tatuagens, bigode, barba, o cabelo é diferente, o físico muda e as crianças olham e parecem que veem o Daniel ainda ali”, revelou Thomaz Costa.

Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Fred Ring deixa a Record TV e assina com o SBT

Thomaz Costa em um reality show

Sobretudo, o nome do ator está sendo cotado para participar do elenco da próxima temporada de “A Fazenda”, e ele não tem medo disso. “Não tenho problema de me expor. Amei participar de reality, é uma experiência maluca, algo que nunca tinha vivido. Talvez, não sei, tenho que pensar…Acho que iria causar em qualquer lugar que eu fosse, na Fazenda, no BBB, no De Férias com o Ex. Onde me colocassem, eu causo. Faço o que tenho vontade, aprendi a não me importar com a opinião do outro.”, afirmou Thomaz Costa

Thomaz entrou para a plataforma OnlyFans que virou a sua principal fonte de renda. “Tem umas loucuras que faço, às vezes eu saio loucão, volto e posto alguma coisa, é um pouco do meu dia-a-dia. Não posso contar porque senão o pessoal não assina… Já me cobravam muito tempo para criar a conta, fiquei mais de um ano para decidir e realmente bombou, o pessoal gostou”, celebrou o ator.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.