The Walking Dead chega ao fim ainda este ano na TV americana, porém a série não irá morrer por aí, e já alguns spin-offs foram anunciados. Quando o anúncio do fim da série foi feito, o primeiro spin-off da série a ser anunciado, foi um focado na Carol e Daryl, uns dos poucos do elenco original que ainda estão na série, porém pelo visto não vai acontecer.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, Melissa McBride (Carol) deixou o elenco do spin-off de The Walking Dead, que seria focado nela e Daryl. Segundo a AMC, o principal motivo da atriz desistir da série é o fato de que as gravações seriam na Europa, o que inviabilizou sua permanência.
Mesmo não estando presente no spin-off de The Walking Dead, a AMC disse que as portas estão abertas para Melissa McBride voltar ao papel de Carol em alguma produção quando ela quiser. Eles também deram a entender que o spin-off não será cancelado, e que agora será protagonizado pelo Daryl (Norman Reedus), apenas. As gravações devem ocorrer no verão norte-americano (jun a ago).
Melissa McBride e Norman Reedus haviam assinado um contrato milionário que cobriam suas participações nos spin-offs de The Walking Dead e também na série principal, que encerrou suas gravações recentemente.
Há, porém, uma teoria na internet de que esse spin-off foi anunciado apenas para cobrir um spoiler do final de The Walking Dead. Nas HQs, Rick é morto no final da história, o que surpreendeu a todos. Na série, contudo, Rick já deixou a história na 9ª temporada, então supõe-se que Daryl morreria no seu lugar, e que com esse spin-off, ninguém desconfiaria disso, já que o personagem precisaria viver.
Isso, porém só saberemos na 3ª e última parte da 11ª temporada da série, que estreia em 02 de outubro na TV americana, e aqui no Brasil a exibição acontece pelo streaming STAR+ da Disney.
Leave a Reply