A 10ª temporada do The Voice Brasil já tem data para estrear na Globo. Mesmo após consecutivos recordes negativos e derrotas para a Record em 2020, a Globo irá seguir investindo no formato. Comandado por Tiago Leifert, que terá pouco mais de um mês de descanso entre o fim da Super Dança dos Famosos e a estreia do The Voice Brasil, que deve ficar no ar até meados de dezembro.
Não se sabe porém nada sobre mudanças de jurados ou etc, não foi praticamente nada definido ainda sobre o The Voice Brasil 10, somente o comando do apresentador, que está nesse posto desde a estreia do programa. Vale lembrar que, apesar do desgaste de audiência e do público, e com razão, visto que o programa tem 3 temporadas por ano (adulto, infantil e idosos). O programa ainda é bem visto pelos patrocinadores e rende muito dinheiro para a Globo.
O The Voice Brasil, atualmente, consiste nas fases: Audições às Cegas, Batalhas, Rodada de Fogo e Shows ao Vivo (que inclui a Final). Na primeira temporada, não houve a fase Tira-Teima e, por isso, a fase dos Shows ao Vivo foi feita em seis episódios, contando com a final. A partir da segunda temporada, foi introduzida a fase Tira-Teima, reduzindo a fase dos Shows ao Vivo. Na quarta temporada, a fase do Tira-Teima foi substituída pela Rodada de Fogo. Na quinta temporada, a fase da Rodada de Fogo foi substituída pela Batalha dos Técnicos, e foi introduzida a fase Remix. Na sexta temporada, foi introduzida de volta a fase Tira-Teima. Na oitava temporada, a fase Rodada de Fogo retornou a competição reformulada, no lugar do Tira Teima e a fase dos Shows ao Vivo foi aumentada.
Leave a Reply