O novo reality musical da TV Globo, The Masked Singer Brasil estreou nesta terça-feira, 10 de agosto. O primeiro episódio garantiu excelente audiência para a emissora. De acordo com dados prévios do Kantar Ibope Media.
Os números ficaram assim: O The Masked Singer Brasil registrou 18.6 pontos de média. Durante todo o seu horário, a atração fechou com 32.1% de share. Ou seja, de toda as televisões ligadas no horário, 32,1% estavam sitonizados na TV Globo.
O reality show comandado por Ivete Sangalo teve o pico de 23.7 de pico. No mesmo horário, o confronto com as outras emissoras ficaram assim: O SBT em segundo lugar com 12.7. A emissora de Silvio Santos exibia o Jogo das Libertadores, com Palmeira e São Paulo. Em terceiro lugar, a Record ficou com 7.0 pontos. Nas demais colocações, apareceram: Band 1.6, Cultura 0.4, TV Brasil 0.3 e Rede Vida e RedeTV! empatadas com 0.2.
Entenda a dinâmica do The Masked Singer Brasil
Os 12 mascarados foram divididos em 2 grupos. Nesse programa, seis irão se apresentar. Na semana que vem, mais seis. Três batalhas vão acontecer no palco do TMS BR. A cada dupla apresentada, a plateia vota em quem mais gostou. No final, os jurados imunizam um dos participantes prediletos e salvam dois dos que menos agradaram ao público.
The Masked Singer BR é uma versão brasileira do formato original sul-coreano King of Mask Singer. O programa tem na apresentação Ivete Sangalo. Já a bancada dos jurados foi composta por Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone e Taís Araújo.
Leave a Reply