Téo José avalia SBT na Libertadores e projeta futuro. O principal narrador do SBT comentou em uma entrevista sobre o panorama da emissora na transmissão da Libertadores e também sobre a sua expectativa na transmissão da Copa Sulamericana pelas próximas 4 temporadas.
Téo José acredita que o SBT valorizou a Libertadores e exalta a cobertura da sua equipe. “Ela sai maior do que entrou. Os números da licitação mostram isso. Nunca foram feitas duas finais da Libertadores na TV aberta como o SBT fez. Isso é fato. Não é propaganda, não é nada. Foram as maiores coberturas de TV aberta em finais de Libertadores”, acredita o narrador.
De acordo com o narrador, o SBT mostrou que o torcedor merece um melhor cuidado, subindo a qualidade nas transmissões esportivas. “Estamos numa prateleira bem alta. O sarrafo aumentou. Não por uma questão de SBT, concorrência, nada disso. O torcedor merece isso. O SBT mostrou que o torcedor pode ser melhor tratado”, disse o narrador Téo José.
Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato
Expectativa de Téo José com a Sulamericana
Sobre o segundo torneio continental de clubes mais importante da América do Sul, Téo afirma que o SBT vai fazer o torneio se valorizar. “Não tenho nenhuma dúvida que a gente vai transformar a Copa Sul-Americana. Ela chega no SBT de um tamanho e vai passar pelo SBT, e daqui dois, três anos, estará de um tamanho muito maior. Não tenho nenhuma dúvida disso. E eu também tenho isso na minha carreira. Eu tenho isso com a Fórmula Indy, com a Liga dos Campeões da Europa, que ela começou a crescer dentro da RedeTV! e os melhores momentos, num passado recente, foi na Band. Eu estava junto, tenho isso com a Fórmula Truck, tenho isso com a Fórmula E no Fox Sports, hoje ninguém mais fala de Fórmula E. Tenho convicção, certeza e motivação pra isso.”, afirmou Téo José.