A Record estreou na noite desta terça-feira (07), sua mais nova série, TAGEM (Todas as Garotas em Mim), e mesmo com uma grande divulgação em todos os programas da casa, a série estreou sendo um fracasso histórico. O único recorde que ela quebrou foi negativo, sendo a pior audiência de estreia de uma novela/série da emissora em 49 anos.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a série TAGEM estreou com média de apenas 4,8 pontos na Grande São Paulo, uma queda considerável de 48% em relação a estreia da série Reis, sua antecessora no horário, que estreou com 9,3 pontos em 22 de março deste ano.
Isso significa que 4 em cada 10 telespectadores que assistiram a estreia de Reis não voltaram para ver TAGEM, o que é bem preocupante. Reis já vinha dando uma queda de audiência, porém a menor que havia registrado eram os 6,5 pontos da última sexta. TAGEM estreou com uma audiência que Reis não havia visto nem de antipico.
TAGEM fica no ar até meados de julho, quando Reis retorna com sua temporada A Rejeição, finalizando a história de Saul e indo para a história de Davi. A Record espera que a série melhore esses índices para a entrega a Reis no mês que vem, mas pelo prognóstico, entregará ainda pior.
Veja os comentários (1)
Muito triste mas é o preço que se paga por fantasiar em cima da Bíblia visando lucros e audiência competitiva. A jovem atriz não tem carisma e precisa de mais talento. Beleza de caras e bocas e muxoxos não põe mesa 😉 Que pena. Que sirva de lição e boa sorte na próxima.