Novela mexicana que fez muito sucesso quando exibida em 2015 na faixa de novelas da tarde do SBT, Coração Indomável voltará a ser exibida no México pela terceira vez. Ela estreou em 2013 no horário vespertino. Por várias vezes a trama, que era exibida às 16:15, marcava mais audiência que todas as novelas noturnas.
A primeira reprise da Novela no Brasil foi em 2018, fazendo um grande sucesso e fechando com a mesma audiência de sua exibição inédita em 2015. Já no México sua primeira reprise foi em 2017, garantindo ótimos índices e mesmo sendo reprise, superava novelas que passavam a noite, igual em sua primeira exibição.
Coração Indomável será reprisada pelo canal Las Estrellas pela segunda vez, em menos de três anos. A novela irá substituir a novela Corona de Lágrimas, em português, “Lagrimas de Amor”, exibida pelo SBT em 2016 substituindo Abismo de Paixão.
A primeira exibição de Coração Indomável no México foi em 2013, A trama teve média de 21.6 (22) pontos, e foi considerada um fenômeno. A meta estipulada era de 15 pontos. Já a segunda exibição e primeira reprise fechou com 10 pontos, com uma meta de 8 pontos. Sua terceira exibição e segunda reprise, reestreia nesta segunda-feira (14), a meta será de 9 pontos e irá anteceder “A Dona”, que vem garantindo ótimos números para a emissora.
Coração Indomável é uma telenovela mexicana produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Las Estrellas, entre 25 de fevereiro a 6 de outubro de 2013, em 161 capítulos, sucedendo Corona de lágrimas e antecedendo Por siempre mi amor.
É um remake da telenovela mexicana Marimar que, por sua vez, também era uma nova versão da telenovela venezuelana La indomable, ambas baseadas na radionovela La indomable escrita por Inés Rodena.
A trama foi protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ingrid Martz, Carlos Cámara Jr, Carlos de la Mota, Isadora González e Juan Ángel Esparza, contou com as atuações estelares de Ana Patricia Rojo, Manuel Landeta e Sergio Goyri e dos primeiros atores María Elena Velasco, Ignacio López Tarso, Alejandro Tommasi e César Évora.