Reis segue com as gravações avançadas na RecordTV. E com a segunda temporada da série/novela, que focará na vida do Rei Saul já com vários capítulos escritos, nomes novos para o elenco, como o de Sthefany Brito, começam a ser escalados. Enquanto isso, as gravações da primeira temporada, que contará a história de Samuel, seguem acontecendo no Rio de Janeiro, sob o comando do diretor argentino Juan Pablo Pires.
Além de Sthefany Brito, o nome de Thierry Figueira também foi confirmado, ambos entrarão na temporada de Saul na novela. Eles farão, respectivamente, os personagens Laísa e Laish. Não se sabe se o “Laish” citado, é o mesmo de 1 Samuel 25:44, confira o trecho. “Nesse meio-tempo, Saul tinha dado a sua filha Mical, mulher de Davi, a um homem de Galim, por nome Paltiel, filho de Laís.“
O último papel de Sthefany Brito na RecordTV foi em Amor Sem Igual, interpretando Donatela. Infelizmente, devido a pandemia e ao atraso das gravações, a atriz teve a história do seu papel alterado, pois a mesma ficou grávida durante o período que a novela esteve fora do ar.
Sobre Reis, o diretor Juan Pablo Pires falou sobre a novela/série: “Vai ser uma história incrível. Vamos tentar fazer uma narrativa diferente daquilo que as pessoas estão acostumadas, com batalhas, traições e conflitos de todo tipo. Gosto muito disso. Vai ser muito interessante”, comentou. A novela ainda não tem data de estreia, mas especula-se que seja em 22 de fevereiro.