Sophie Charlotte pediu papel em Passaporte para Liberdade. A atriz contou na coletiva de imprensa da minissérie que pediu para interpretar a protagonista por um motivo pessoal. Todavia, a co-produção entre Globo e Sony contém 8 episódios e vai estrear nesta segunda (13) na Globo.
“Eu nasci lá e vivi em Hamburgo até meus 8 anos, quando eu saí da Alemanha e vim morar no Brasil. Meu coração acelera assistindo às chamadas. Foram três anos envolvida nessa minissérie”, justificou Sophie que interpreta Aracy de Carvalho.
“Soube, por acaso, que o projeto estava sendo desenvolvido na emissora. Fui correndo bater na porta da sala do Jayme para demonstrar meu interesse. Tive cara de pau para dizer que queria e desejava o papel”, disse Sophie Charlotte. No entanto, “Passaporte para a Liberdade” foi toda gravada em inglês, a atriz global comentou sobre: “Uma coisa é falar outra língua, outra coisa é atuar na língua que não é a sua”, afirmou.
Contudo, o ator Rodrigo Lombardi também faz parte do elenco e elogiou a interpretação de Sophie Charlotte. De acordo com o intérprete do escritor João Guimarães Rosa, Sophie é uma atriz diferenciada que transita entre a experiência e a leveza.
”O que mais me encantou nesse processo foi a Sophie. Ela me parecia de uma leveza. A Sophie é uma pessoa muito, muito, muito interessante. Ela é chique, inteligente e é de uma bagaceirice. Ela é incrível”, elogiou Rodrigo Lombardi.
Leave a Reply