Sonia Abrão se desestruturou com relacionamento abusivo. A apresentadora passou por momentos difíceis na sua vida amorosa. De acordo com Sonia, foram 4 anos que quase a destruíram e o surgimento da Síndrome do Pânico que a deixou de cama.
“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, contou Sonia Abrão.
Em entrevista ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, a apresentadora contou que foi um amor de juventude. “Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele Deus. E isso vai te destruindo”, relembrou Abrão.
LEIA TAMBÉM:
TV Brasil ultrapassa Rede TV e fica com o quinto lugar
No entanto, a apresentadora recebeu ajuda dos colegas de redação para que conseguisse sair desse relacionamento abusivo. “Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, contou Sonia Abrão.
Antes de tudo, Sonia Abrão comanda o programa “A Tarde é Sua” da Rede TV. O programa vespertino é um dos poucos da emissora que consegue ter uma audiência significativa.
Eri Johnson é o novo contratado da RedeTV
Eri Johnson é o novo contratado da RedeTV. De acordo com o Notícias da TV, o ator acertou com a emissora para apresentar um novo programa de variedades nas manhãs. A atração deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano e Eri terá a companhia de Alinne Prado que apresenta o TV Fama.
No entanto, como ator, Eri Johnson está no ar na reprise da novela “O Clone”. A trama ocupa a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” atualmente, entregando para “Além da Ilusão”. Antes de tudo, na produção, ele interpreta o Ligeirinho que ama um trambique. A história é um clássico da dramaturgia global e o texto é de Glória Perez.
Juliana Algañaraz é diretora artística e de conteúdo da RedeTV. Ela está conduzindo todo o processo de formação do programa matinal, além disso tem trabalhado nas mudanças necessárias em programas da casa. Na sequência, a diretora espera que haja melhora nos resultados da audiência e também no faturamento.