Sônia Abrão segue dando pitaco sobre o BBB 22, porém agora com razão. No A Tarde É Sua de hoje, a apresentadora criticou a regra imposta pela produção para a Prova de Resistência. Nela, a prova tem um limite de tempo, e caso a prova dure mais que 24 horas, será feito um sorteio para definir o novo líder. Porém os participantes ainda não sabem disso, o que deixou a apresentadora revoltada.
“Aí não vale, aí é muita sacanagem. Tem que deixar até o resta um. Tudo o que você perdeu e resistiu ali vai ficar sem nenhuma recompensa?”, questionou a apresentadora. “Invalida o esforço”, disse Sônia Abrão em conversa com seus companheiros de bancada.
“Eu não ia resistir ao sorteio, eu ia quebrar tudo. Que história é essa? Eu iria rasgar tudo. Pode tratar de mudar, ainda tem tempo de sobra pra mudar a regra”, afirmou Sônia Abrão. Os jornalistas ainda destacaram que talvez essa condição tenha sido imposta porque a prova do Anjo acontece no mesmo lugar, mas falaram que a nova dinâmica poderia ser feita em outro lugar.
Não é só Sônia Abrão que discorda da regra, muitos dos telespectadores também criticaram. Afinal, trata-se de uma prova de resistência, e é injusto fazer um sorteio após a pessoa passar um dia inteiro.
Sonia Abrão ataca Jade Picon em seu programa
A jornalista e apresentadora da RedeTV não está poupando ninguém e continua comentando tudo o que acontece no reality show “Big Brother Brasil”. Desta vez a vítima é a sister Jade Picon que ao atender o “Big Fone” colocou Arthur Aguiar no paredão.
“A gente tem chamado aqui de muita burrice o gesto da Jade de atender o Big Fone e ter que chamar alguém para o paredão. Ela correu risco porque ela quis. Ela disse ‘eu estou aqui pra arriscar’. Arriscou e quebrou a cara, mas quebrou a cara de verdade quando ela chamou alguém que é mais forte que ela. Ela queria cravar essa grande vitória, mas, principalmente nesse momento, em cima do Arthur. É obsessão, ela é obsessiva desde o começo”, afirmou Sonia Abrão.
“A Jade vem se sentindo a gostosa do jogo, que ‘não tem pra ninguém’, e é nisso que ela vai se perder. Desde essa história de que ela colocou Arthur no paredão, ela está se sentido a rainha. Ela mesmo disse no confessionário ‘eu estou orgulhosa de mim’. A partir desse orgulho, ela partiu ao deboche, ela despreza o rival, ela menospreza”, continuou falando a jornalista.
“Esse convencimento, essa vaidade faz a gente perder a medida das coisas, tanto que, quando ela tem 30 segundos para se defender do paredão, ela faz o quê? Primeiro ela faz o discurso de que se ela ganhar o jogo, olha o tamanho da apelação, se ela ganhar o jogo ela vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições beneficentes. Agora eu pergunto: Ela precisa disso?”, disse.
No entanto, Sonia Abrão não conseguiu ficar satisfeita e continuou falando. “Aí é sacanagem. Eu acho uma coisa indigna, não consigo aceitar que se usem dos necessitados em causa própria, entendeu? Porque é isso que ela está falando, uma barbaridade! Ela sempre teve dinheiro pra já ter ajudado várias instituições e, pelo jeito, nunca fez isso e vem dizer agora que é um sonho. Que sonho? Você teve tudo na mão. Até quando você não tem você ajuda quem precisa. Agora vem jogar uma história dessa no ar tentando comover a quem? Isso é covardia”, concluiu Sonia Abrão.