Sérgio Reis detona Globo por causa de Pantanal. O famoso cantor sertanejo não está feliz pelo motivo da Globo barrar seu nome na sua novela. Magoado, Sérgio acredita que não foi convidado para o elenco por causa do seu apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro. No entanto, ele disse que se recebesse o convite, não aceitaria. “Não, não… E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope”, disse Sérgio Reis.
Antes de tudo, a Globo não só barrou Sérgio Reis do elenco, mas também de toda a trilha sonora de “Pantanal”. A Globo lembrou de amigos do cantor para fazer parte do projeto, ao perceberem a situação, eles questionaram Sérgio sobre a sua presença e comentou.
“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Adoro o Serginho Groissman, mas se ele me pedir, eu não vou. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou Sérgio Reis.
Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem
Contudo, o cantor recebeu uma homenagem na novela quando um personagem citou o seu nome antes de cantar uma música de Reis. “Esse pessoal é amigo. Mas a Globo não vai me pôr nunca. Nem sonhando. Não sei por quê. Eu vejo Jornal Nacional e comparo com o Jornal da Band, dá de dez a zero, é um jornal mais limpo. Ô Globo, acorda! Pelo amor de Deus! Vocês perderam! Sabe quando o cara te ataca e fala ‘perdeu, perdeu’? É assim, Globo, perdeu, perdeu! Bolsonaro quer que a Globo pague a dívida dela, e é justo”.