Sérgio Maurício pede desculpas depois de ofender flamenguistas. O narrador esportivo da Band fez uma declaração polêmica em uma live dos bastidores da transmissão da Fórmula 1. No entanto, a situação ficou tão difícil que ele desativou uma rede social.
Antes de tudo, o comentário foi feito depois que o narrador viu uma bandeira do Botafogo, seu time do coração. “Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. Nem louco”, afirmou Sérgio Maurício na transmissão da live.
“Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no YouTube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte, fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista”, afirmou o narrador.
Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem
Sobretudo, com a repercussão do caso, Sérgio Maurício gravou um vídeo de desculpas antes de desativar sua rede social. “Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor”, encerrou o narrador. Contudo, a Band não se posicionou sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Entretanto, a situação cria um desconforto na imagem de Sérgio Maurício.
Leave a Reply