Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e surta ao vivo. O ator já assumiu que possui problemas com o consumo de álcool e drogas e a nova crise foi transmitida ao vivo na rede social Instagram nesta segunda (6). Sérgio abriu a transmissão reclamando que o pai não deu dinheiro para que ele comprasse o que quisesse.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o ator no início da live.
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, ameaçou. Todavia, no mês de agosto de 2021, o ator Sérgio Hondjakoff chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, entretanto não conseguiu se livrar do vício. No mesmo ano, ele desmentiu que estivesse vivendo um cárcere privado, rumor que acabou circulando nas redes sociais.
Leia Também:
Leão Lobo diz que Ana Maria Braga o maltratou no ar
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro
Antes de tudo, como ator, Sérgio fez sucesso no papel de “Cabeção” na série “Malhação”, também atuou em uma produção da Record TV. Na emissora dos bispos, Sérgio Hondjakoff trabalhou na novela “Bela, a feia”, remake brasileiro da Televisa. Sobretudo, em 2020, Sérgio participou do reality show “Made in Japan”, também na Record TV.