Sérgio Hondjakoff nega que esteja em clínica de recuperação. O ator que fez o Cabeção na série teen “Malhação”, desmentiu boatos de que estivesse em cárcere privado em uma clínica de recuperação. O local seria na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
“Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito, que estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira. Estou aqui com a minha mãe em Resende, curtindo essas férias de inverno, estou mais perto da minha vó, que já está velhinha, da minha tia também, minha família materna”, disse o ator que teve que gravar um vídeo para desmentir a situação.
De acordo com o site Na Telinha, Sérgio está na cidade de Resende, estado do Rio de Janeiro. No entanto, ele está com saudades dos fãs e espera revê-los em breve após a pandemia.
“Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou na minha mãe, curtindo aqui e espero ver vocês em breve, assim que essa pandemia acabar, seja na telinha ou nos telões”, complementou ele.
Durante a pandemia, Sérgio Hondjakoff gravou o filme independente “Rocinha-Toda História tem Dois Lados”. As filmagens ocorreram com toda a equipe na comunidade no ano passado. De acordo com informações apuradas, Sérgio não atua como ator na televisão aberta desde 2009.