SBT lança nova programação e derrapa na audiência

Chris Flores apresenta o Fofocalizando (Foto/Divulgação: SBT)

SBT lança nova programação e derrapa na audiência. As mudanças que a emissora de Silvio Santos não surtiram efeito até o momento, no entanto precisa de tempo para que o público conheça e se acostume com tantas alterações.

De acordo com dados prévios divulgados pela Kantar Ibope, o SBT ainda vai precisar de tempo para analisar os resultados da sua nova programação. O programa “Casos de Família” de Christina Rocha foi ao ar às 14:15 e registrou 2,8 pontos.

Entretanto, o game “Roda a Roda” se saiu um pouco melhor às 15:15. A atração alcançou 3,2 pontos de média com apresentação de Patrícia Abravanel. Contudo, foi o “Fofocalizando” que conseguiu bons resultados. Começando às 15:45, o programa registrou 4 pontos de média com picos de 6.

Para fechar a nova programação, a novela mexicana “Coração Indomável” teve dificuldades com a audiência e fechou com 5,4 pontos de média. Todas as atrações fecharam na terceira colocação, perdendo para Record e Globo. No entanto, os números são prévios e podem sofrer mudanças nos dados consolidados.

Apesar do início ruim, a emissora acredita que pode fazer a audiência crescer e criar um novo hábito para o público. Além disso, o SBT aposta na estreia de “Poliana Moça” e o futebol para aumentar a audiência da sua grade de programação.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.