Roberto Cabrini, após sua demissão do SBT , tentou de toda forma reverter sua situação e ter seu programa consagrado, o Conexão Repórter de volta, mas não conseguiu. Notando toda falta de respeito e consideração da parte do SBT, o mesmo não perdeu tempo, e assinou na tarde desta sexta-feira o contrato com a RecordTV, emissora onde trabalhou até 2009, quando assinou com o SBT onde estava até hoje.
Sua conversa com a Record foi a das mais entendidas das duas partes. Com a mudança no Domingo Espetacular, Cabrini terá agora estrutura e capacidade de fazer o que mais faz de bom, seu jornalismo investigativo, sem papas na língua e super premiado. Diferente do SBT, onde o jornalismo está entregue às moscas e dependente das loucuras do Silvio Santos. Sua data de reestreia na emissora ainda nao foi anunciada, mas acontecerá em breve.
As conversas sobre a saída de Cabrini do SBT haviam há anos, mas só ganharam mais força após a demissão dele da emissora de Silvio Santos. Desejamos boa sorte ao jornalista, que sua passagem seja das mais primorosas e que continue fazendo o que faz de melhor.
Roberto Cabrini tem 59 anos de idade e já passou pela Rede Globo, Band, Record, e SBT, onde passou alguns anos e voltou pra emissora em 2009, passando quase 11 anos na emissora. O jornalista é um dos mais premiados do meio e um dos mais famosos em todo o país.
Leave a Reply