A série Todas as Garotas em Mim (TAGEM) segue sendo como uma das piores decisões da história da RecordTV. Isso porque, tendo tido a pior estreia em quase 50 anos, a trama não apresentou nenhum sinal de melhoria na audiência. E como já era esperado, o resumo de TAGEM, com os “melhores momentos” passou vergonha, e perdeu até para o programa de amor de Cristiane Cardoso.
Exibido entre 21h e 22h30, o resumo de TAGEM com os melhores momentos marcou míseros 2,5 pontos de média, e chegou a 4,9 pontos de pico em seu melhor momento, sendo terceiro lugar isolado em seu horário de exibição. Em seu pior momento, a série bíblica/teen chegou a ficar com apenas 1,8 ponto, há anos que a emissora não via isso no horário.
Para efeitos de comparação, exibido 9 horas antes em um horário de share bem pior, o programa bíblico A Escola do Amor, de Cristiane Cardoso, deu mais que o resumo de TAGEM. O programa de relacionamentos marcou média de 3,1 pontos, e ainda chegou a 5,5 pontos de pico. Em seu pior momento, chegou a 2,6 pontos, que ainda é maior que toda a média da série bíblica.
Todas as Garotas em Mim acompanha Mirella (Mharessa Fernanda), uma adolescente sulista vivendo vários dilemas no dia-a-dia. Nas redes sociais, ela construiu uma imagem perfeita para conquistar seguidores e virar uma popular digital influencer. Mas o que Mirella não revela para seus fãs é que sua vida está longe de ser impecável como nas fotos que publica. Mesmo namorando o rapaz mais popular da escola, Gustavo (Caio Vegatti), ela sente que algo está faltando em sua vida. Ela também enfrenta problemas em seu grupo de amigas, pois elas parecem desenvolver interesses diferentes dos de Mirella o que faz a jovem se sentir cada vez mais isolada. Para lidar as questões que enfrenta, ela recorre a avó Isis (Adriana Garambone) que a incentiva a buscar na bíblia as respostas que procura. Assim, ela vive experiências como os personagens do velho e novo testamento e encontra em suas histórias algumas soluções para os dilemas da juventude.
Leave a Reply