Rede TV se desespera financeiramente por causa de Sikêra Jr. A polêmica que o apresentador Sikêra Jr. se envolveu com os homossexuais rendeu um grande rombo financeiro para a Rede TV, diversas empresas cancelaram seus contratos de publicidade com a emissora e outras não querem ser citadas, mesmo sem contrato.
No entanto, a Rede TV está tendo que promover mudanças para conseguir se recuperar financeiramente. De acordo com o site TV Pop, a emissora vendeu parte da sua grade para infomerciais e busca potencializar a sua plataforma, a Rede TV! Plus. Uma das principais rendas do canal, a plataforma ganhará um programa semanal na casa aos sábado para atrair assinantes.
O programa vai interagir com o público durante os games de forma simultânea. Além disso, prêmios extras serão distribuídos para os primeiros que acertarem nos jogos. No entanto, a intenção é aumentar as receitas da plataforma para suprir a crise financeira. As mudanças não param por aí, o programa “João Kleber Show” terá os seus melhores momentos exibidos nas madrugadas de quinta para sexta.
O boicote das empresas continua firme e a emissora tem sofrido financeiramente. Além de perder anunciantes, também perdeu um programa que vinha registrado bons índices na competitiva terça na televisão aberta, foi o caso do “Me Poupe! Show”. Nathalia Arcuri, apresentadora do programa, deixou a emissora depois de não concordar com a postura da Rede TV em relação ao caso.
Veja os comentários (1)
Não deixamos de assistir ao programa do Sikeira Junior. Em outros canais de informação mostra que a audiência não caiu.