Record TV tenta abafar polêmica do Pyong Lee. A polêmica envolvendo o ex-BBB parece ter chegado ao fim na Record TV, pelo menos nas afiliadas da emissora. A emissora proibiu que o assunto fosse pauta dos programas locais das afiliadas, inclusive o Balanço Geral.
A suposta traição de Pyong com Antonela Avellaneda gerou muita repercussão nas redes sociais e nos principais sites de entretenimento. A situação fez com que o reality “A Ilha Record” ganhasse visibilidade e despertando o interesse de quem não assistiria. No entanto, diante disso, as afiliadas não entenderam a proibição.
Quem descumprir a determinação da matriz de São Paulo, vai pagar uma multa. Com medo do valor que seria cobrado, as afiliadas decidiram obedecer. Entretanto, de acordo com o site TV Pop, os religiosos da emissora não gostaram da associação do reality com a suposta traição.
A matriz de São Paulo não costuma se intrometer nos conteúdos regionais, entretanto faz em notícias mais sensíveis, como esse de Pyong Lee. Apesar disso, a Record TV pediu que as emissoras locais aumentassem a divulgação do “A Ilha Record”. De acordo com a própria emissora, o reality estreia no dia 26 de julho com apresentação de Sabrina Sato, substituindo o Power Couple Brasil de Adriane Galisteu.