Record tenta roubar entrevistado da Band ao vivo. Uma situação inusitada aconteceu nesta sexta (7). Enquanto um policial falava ao vivo no “Brasil Urgente”, a equipe do “Cidade Alerta” ligou para o tenente Maxwel. Atento, Datena não deixou a situação passar.
“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, brincou Datena.
Todo sem graça, o oficial respondeu: “Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”. A equipe de Datena o avisou no mesmo instante que Bacci está de férias e que Eleandro Passaia está no comando.
“Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nossos coirmãos têm total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”, comentou Datena.