Record descarta Rodrigo Faro para apresentar Ilha Record. A emissora está procurando uma nova apresentadora para o seu reality show praiano que estreou no ano passado (2021) no meio de uma pandemia. Na primeira temporada, Sabrina Sato comandou a atração.
No entanto, a apresentadora que ficou famosa quando participou do “Big Brother Brasil” decidiu não permanecer na emissora. Sabrina assinou contrato com o Grupo Globo e vai comandar o “Saia Justa”, programa tradicional do GNT.
O reality show “Ilha Record” possui confinamento e provas que lembram o “No Limite”, reality global. Na primeira temporada, a atração foi toda gravada, apenas a final foi ao vivo, a vitória foi da DJ Any Borges, vencendo Pyong Lee.
Leia Também:
Jornalista teve complicações na cirurgia plástica, saiba quem
Adeus Record! Sabrina Sato pede demissão e deixa emissora antes do previsto
Antes de tudo, com a saída de Sabrina Sato da Record TV, o nome de Rodrigo Faro ganhou força para apresentar o reality show. De acordo com Flávio Ricco, a emissora dos bispos quer que uma mulher continue no comando. Como consequência, o nome do apresentador está descartado. As apresentadoras Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann são os nomes mais citados.
Sabrina Sato passou a perna na Record antes de ir pra Globo
A saída de Sabrina Sato da Record, apesar de ter parecido totalmente pacífica, segundo informações, não foi bem assim. Mesmo com a apresentadora tendo dito que agradece o tempo que passou lá, do outro lado a situação não foi bem assim. Na Record, Sabrina Sato é considerada ingrata por isso.
Isso porque, segundo informa o site NaTelinha, poucos dias antes do anúncio da saída, Sabrina Sato havia confirmado à Record que comandaria a segunda temporada do Ilha Record. A emisssora, porém, só soube da saída dela um dia antes do anúncio oficial, o que gerou um climão nos bastidores. Isso porque a segunda temporada do Ilha Record estreia em poucos meses, e agora terão que buscar um novo apresentador, além da seleção de elenco.
Outro fato que incomodou a emissora, é que quando foi anunciada como contratada do GNT, Sabrina Sato havia alegado à Record que o contrato era curto. Ela voltaria para o canal dos bispos em maio, com um salário maior do que o que receberá na Globo (R$150 mil mensais).
Porém, segundo informações, ela já havia assinado com a Globo por dois anos em março, sem avisar à emissora, isso irritou os diretores. Já que ela “passou a perna” neles, sem chance de uma contraproposta por parte da emissora.