A nova versão da novela Rebelde, sucesso estrondoso dos anos 2004 a 2006, ganhou vida. A série promete dá sequência as tramas adolescentes apresentadas no folhetim mexicanas, mas com muitas novidades e com toque atualizado para o tempo atual.
A Rebelde da Netflix foi disponibilizada nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro. A produção conta com participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.
A série Rebelde é estrelada por Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka Colucci), Gigi Grigio (Emilia), e Jerónimo Cantillo (Dixón), com participação especial de Estefanía Villarreal (Celina Ferrer), dirigida por Santiago Limón e com produção da Propagate e Woo Films.
Conheça a trama de Rebelde da Netflix:
Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.
Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.