A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por sua participação em “A Fazenda 15”, foi anunciada como a nova apresentadora do reality show “A Grande Conquista”, da Record. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (28) pelo colunista Flavio Ricco.
Sheherazade, que ganhou notoriedade após sua participação em “A Fazenda 15”, onde conquistou o favoritismo do público, mas foi expulsa após agredir Jenny Miranda, gravou um episódio piloto de “A Grande Conquista” e se saiu bem na avaliação dos produtores. A produção já confirmou os 100 participantes para a próxima temporada, com mais 10 nomes em lista de espera.
Rachel Sheherazade iniciou sua carreira na televisão como apresentadora do “Tambaú Notícias”, na Rede Tambaú, afiliada ao SBT na Paraíba, entre 2003 e 2011. Após chamar a atenção de Silvio Santos, foi contratada como âncora do “SBT Brasil”, em São Paulo, onde permaneceu até 2020.
Após sua saída de “A Fazenda”, Sheherazade foi contratada pelo Kwai, uma das marcas patrocinadoras do reality, onde comandou o “Fala, Sheherazade”, que repercutia os acontecimentos do programa rural.
Por outro lado, Mariana Rios, que apresentou a primeira edição de “A Grande Conquista”, foi convidada para apresentar um novo programa baseado no formato britânico “Flirty Dancing”. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano. Rios foi contratada pela emissora em 2022, quando comandou a “Ilha Record 2”.