Após ser rejeitado no BBB 21, Projota tinha todos os motivos para não aconselhar a não ida de famosos e influenciadores para o Big Brother Brasil. Entretanto é ao contrário.
Em entrevista ao site UOL, o rapper declarou que não seria contra a nenhum camarote e apenas aconselha: “Se divirta. Jamais vou dizer para alguém não entrar no BBB, entre, mas tenha calma, relaxe. Eu pilhei muito. Fiquei tão pilhado que isso me atrapalhou. Digo então que a pessoa entre para se divertir que tudo vai dar certo”, disse Projota.
Ainda no bate-papo, Projota reconhece que Big Brother Brasil mudou a sua vida e o fez deu a noção das coisas que antes não dava muita atenção. “Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O ‘BBB’ foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista”, revelou ele.
O rapper conhecido com grandes músicas em seu repertório como “Muleque de Vila” e “Ela só quer Paz”, garante que o BBB muda vidas para melhor. “É importante se lembrar que entrar para o reality é uma oportunidade muito bacana. Temos grandes exemplos de pessoas que saíram com a vida transformada para muito melhor. A própria Juliette, o Gil, e o Arthur, que é meu amigo mais próximo. Posso dizer que o BBB mudou a vida do Arthur demais. Nós sempre falamos disso”.