HBO Max, mesmo com o avanço da Ômicron, diz que não vai ter suas produções paralisadas, que seu planejamento de gravações no Brasil não será atrapalhado. E com isso, a produção da primeira novela nacional do streaming (que chamam de telessérie), está bem avançada. Escrita por Raphael Montes e que terá com direção-geral de Joana Jabace, as gravações da primeira telessérie da HBO Max, devem começar em breve.
A primeira telessérie da HBO Max, segundo o autor, terá com muito suspense, emoção e surpresas, “com a força do melodrama, mas com ritmo de série”. O autor já fez produções de sucesso como Romance Policial: Espinosa, Bom Dia, Verônica, e a duologia A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.
A seleção de elenco da primeira telessérie da HBO Max deve começar na próxima semana, e as gravações devem iniciar no segundo semestre de 2022. O streaming quer uma estrutura de produção contínua de telesséries, sem parar.
Segundo a HBO Max ainda informa, com informações de Flávio Ricco, as telesséries da HBO Max terão cerca de sessenta capítulos cada, e usando vários elementos de novela, mas com ritmo de série. Vale lembrar, que além de Raphael Montes, a HBO Max tem em sua equipe, nomes como Monica Albuquerque e Silvio de Abreu, que devem ser autores das próximas telesséries do streaming.