Pedro Scooby se arrependeu de ter indicado Jessi ao paredão. Em uma conversa durante a festa nesta quarta (13), Pedro e Jessilane conversaram sobre a aproximação que os dois tiveram ao longo do “Big Brother Brasil”.
“O PA e o DG, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso para mim é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”, disse Scooby.
No entanto, Jessilane começou a se perguntar se chegou até aqui por ser querida ou por ter escapado de paredões.“Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?”, questionou a sister. Sem pensar duas vezes, Pedro Scooby respondeu. “É isso. Óbvio que é isso. Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui”, afirmou Pedro. “Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei”, comemorou Jessi.
LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha
Aproveitando o papo, o surfista contou que se arrependeu de ter votado em Jessi quando foi líder. Entretanto, Jessilane minimizou a situação e disse que foi importante para viver essa fase do jogo. “Foi muito importante. Foi um momento decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. Tudo o que aconteceu depois do resultado dessa ação”. Além dos dois, Arthur, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Eliezer continuam vivos no “Big Brother Brasil 22”.