Alícia, interpretada por Fernanda Rodrigues, e Rejane Miranda, vivida por Walkiria Ribeiro, protagonizaram uma cena de barraco intenso na loja Fuzuê. A filha de Nero, atual Rainha do Fuzuê, ficou extremamente incomodada ao ver a antiga detentora do título chegar à loja e, pior ainda, ser admirada por todas as candidatas do concurso. O confronto entre as duas se transformou em um verdadeiro tumulto, repleto de confusão e gritaria.
No capitulo da novela das 7 deste sábado (23), Kirida, interpretada por Noemia Oliveira, precisará intervir e chamar o chefe para resolver a situação. Após separar a briga, entretanto, o empresário se tornará o alvo de um acontecimento inesperado. Ao chegar ao local, Nero exclama: “Chega!!! O que está acontecendo aqui?”.
O empresário põe fim à briga e conduz Rejane, cuja roupa está rasgada, até sua sala. Dentro da sala, Nero questiona por que a ex-Rainha do Fuzuê insiste em visitar a loja, mesmo ciente de que seus filhos nunca a aceitaram. Os dois tiveram um relacionamento no passado que resultou em um grande trauma para a família em Fuzuê, especialmente para Miguel, interpretado por Nicolas Prattes.
“Para, Nerudinho, não me trate assim! Eu não sabia que hoje eram abertas as inscrições para o Rainha do Fuzuê! Estava completamente alheia a tudo, concentrada na minha estreia…”, explica-se Rejane.
A nova estrela do Beco do Gambá visita a loja com o objetivo de convidar Nero para sua estreia. Ele agradece o convite e tenta cortar qualquer insinuação de sedução.
No entanto, Rejane se levanta e tenta seduzir o empresário, aproximando-se dele. “Apenas torce, Nero? Em nossa época, a preparação para os eventos era bem diferente… Vou refrescar sua memória!”, diz ela, surpreendendo Nero com um beijo ardente!
“O trono! Se o trono pudesse falar, sentiria saudades!”, continua ela, empurrando Nero para a cadeira e sentando em seu colo, beijando-o.
Miguel entra nesse momento e se depara com a cena. “Pai?”, exclama ele, surpreso com o flagrante em Fuzuê. Nero, assustado com a presença do filho, tenta explicar: “Não é o que você está pensando!”.