A série do Pacificador, personagem da DC Comics vivido por John Cena e que esteve em O Esquadrão Suicida só chega em 2022. Mas, com o anúncio do DC Fandome para outubro, a série ganhou o seu primeiro pôster. A imagem mostra um carro com a placa ‘PSS-MKR (Peacemaker) e o anti-herói da DC fazendo um sinal de paz com a mão.
Pacificador é centrada no personagem de John Cena no novo Esquadrão Suicida, que estreou em agosto nos cinemas mundiais e na HBO Max (somente nos Estados Unidos). Além de John Cena, o seriado contará com Danielle Brooks (Orange is the New Black), que interpretará Leota Adebayo, uma personagem inédita cujos detalhes não foram revelados, e Chris Conrad, que será o Vigilante. A decisão de seguir em frente com uma série secundária como a do Pacificador, só prova o quão confiantes os executivos da Warner estão no filme de James Gunn.
“Bem, através da história, você aprende de onde veio o Pacificador”, Gunn disse à Variety no mês passado. “Há um momento no filme em que o Sanguinário fala sobre seu pai e como ele era, e você corta para uma cena do Pacificador acenando com a cabeça. Essa é a semente de toda a série. Então, podemos ver o Pacificador com seu pai — que é interpretado por Robert Patrick —, de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde ele está indo depois de tudo isso. Porque ele não é uma pessoa ruim, ele é apenas um cara mau. Ele parece meio irremediável no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo [no Esquadrão Suicida] da mesma forma que conhecemos alguns dos outros personagens. E é isso que é a série. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos”.
A série irá estrear em 16 de janeiro de 2022, um domingo. Data inesperada, visto que normalmente os streamings não costumam estrear produtos nos finais de semana. No Disney+, por exemplo, é nas quartas, e na Netflix, os principais lançamentos saem às sextas.