A nova série da Amazon Prime, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está dando o que falar! Após sua estreia, a produção tem sido alvo de ataques em massa. Os fãs revoltados com mudanças dos livros para adaptação que se passa 1.000 anos antes dos famosos filmes dirigidos por Peter Jackson, que saiu há 19 anos, e oito anos após o filme final da trilogia O Hobbit.
Para conter o massacre, o Prime Video colocou uma moderação de 72 horas na avaliação da nova série em sua plataforma. Essa postura tomada pela Amazon Prime visa moderar e adiar as avaliações de seu conteúdo original de seus usuários até três dias.
A tática visa parar o sangramento em Os Anéis do Poder, já que algumas revisões dos fãs não estão sendo gentis. Oficialmente, a Amazon não comenta a nova política. Assim como a Netflix, o Prime Video eliminou suas críticas na tela. A interface de usuário do Prime Video recentemente renovada inclui classificações de usuários do IMDb em cada filme ou título de série.
As críticas especializadas têm sido geralmente positivas para Os Anéis do Poder, como medido por agregadores como Rotten Tomatoes ou Metacritic. Mas as avaliações dos clientes têm sido desproporcionalmente negativas.
No Brasil, a plataforma já não tem a funcionalidade de avaliações dentro de seu próprio streaming. Os comentários na tela foram totalmente retirado há anos atrás, assim como a rival Netflix.
Com informações deadline.com
Leave a Reply