Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo. O ator da série discorda do criador quando o assunto é inclusão no sucesso da Netflix que caminha para a sua sexta temporada. A trama adolescente conta a história de jovens que precisam lidar com problemas emocionais, vícios e crimes que cercam o colégio “Las Encinas”.
De acordo com o criador, Carlos Montero, “Elite” é um exemplo de diversidade. Ainda segundo ele, a produção conta com corpos atléticos, sensuais e também com belas casas com piscinas. No entanto, o intérprete de “Omar” pensa diferente.
“Minha postura é totalmente outra, e acho que isso é positivo. É pra isso que servem as opiniões, para serem dadas e que outras pessoas possam expressar as suas também, mesmo que opostas“, iniciou o ator Omar Ayuso.
“Eu não acho que uma série como Elite deve servir de modelo, e se uma coisa deve ficar clara é que Elite não é uma série modelo“, continuou o ator no assunto diversidade.
Leia Também:
Conmebol ganha com licitação da Libertadoes e Sulamericana
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem
Antes de tudo, o ator refletiu sobre a “prisão” do modelo de corpo. Sobretudo, Omar Ayuso acredita que “Elite” deveria ser mais realista, tendo alguns personagens no perfil fora do padrão. “Eu nunca tinha tido esses complexos físicos, e não percebi até que ponto eles podem te paralisar ou dominar sua vida“, concluiu Ayuso. O personagem “Omar” não vai continuar na sexta temporada de “Elite”, o ator já se despediu do elenco.