No Limite estreia com rejeição do público. O reality show de aventura e sobrevivência estreia sua sexta temporada e teve algo em comum com a quinta, a baixa audiência. Os números já preocupam a Globo que percebeu ser a pior estreia desde a primeira temporada do reality.
Antes de tudo, esta temporada está trazendo algumas novidades. Todos os participantes são anônimos, diferente do que aconteceu na temporada de 2021. Além disso, André Marques não está mais na apresentação, a Globo o substituiu por Fernando Fernandes. As provas também estão mais exóticas e difíceis na comparação com a quinta temporada.
A exibição do reality show também ganhou novidades. Antes o programa tinha exibições apenas às terças e domingos. Agora, o “No Limite” também terá exibição às quintas. Para ter uma melhor audiência, as aventuras do programa começam logo após a novela “Pantanal” durante a semana e “Fantástico” aos domingos.
LEIA TAMBÉM:
Audiência da TV: Confira os consolidados de terça-feira, 03/05/2022
Sthefany Brito e mais nomes entram para o elenco de Reis
De acordo com dados consolidados de audiência, a audiência de estreia do “No Limite” registrou 17,3 pontos de média. Como comparação, a estreia da quinta temporada também não foi bem, entretanto conseguiu números melhores quando registrou 21,4 pontos de média. A dor de cabeça da Globo pode ser ainda maior com avanço da Libertadores. Com jogos de Corinthians e Palmeiras, o SBT pode ser uma pedra no sapato de “No Limite”.
Para se ter uma ideia, o confronto entre Corinthians e Boca Juniors no dia 26 de abril registrou 14 pontos para a emissora de Silvio Santos, mesmo sendo uma partida da fase de grupos e também em dia de final do “Big Brother Brasil”.