Fernando Fernandes, novo apresentador do No Limite, deu uma entrevista ao Fantástico sobre a nova temporada do No Limite, que estreia após o BBB 22. Segundo ele, a nova temporada será mais intensa do que foi a temporada de 2021, que marcou o retorno do formato após anos em hiato.
“A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso. É um jogo onde quem vai te eliminar é sua própria ‘família’”, disse o apresentador. “Além da resistência física, você tem que ter inteligência emocional, para fazer com que seu time esteja a seu favor, junto com você.”
Fernando Fernandes brincou ao falar sobre sua passagem na Globo, primeiro passou pelo Big Brother, depois o Domingo Espetacular. Ele comparou esses dois à “escolinha” e “faculdade”, e agora apresentar um programa intenso como o No Limite, é pra ele como uma “pós graduação”, brincou.
O apresentador relembrou o acidente que o deixou paraplégico. “No dia em que eu sentei em uma cadeira de rodas tudo virou novo para mim. Eu virei uma criança sedenta por conhecimento, por descobrir novos caminhos, novas coisas. A sociedade criou um limite para aquele que está sentado em uma cadeira de rodas. Eu falei: não, não é esse limite. Quem vai definir o limite sou eu”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
No Limite: Globo se orgulha e desmente fim do reality: “um dos maiores sucessos”
Globo tira André Marques do No Limite e divulga substituto
Finalizando, Fernando revelou estar muito feliz em comandar o No Limite, e que está se preparando para dar o melhor de si nesse novo desafio. “Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite, e o ultrapassando o todo tempo, hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida. Eu, como apresentador, tenho que estar pronto para viver essa experiência intensamente e conseguir levar toda a emoção dessa grande aventura para todo o Brasil”.
Globo tira André Marques do No Limite e divulga substituto
Após críticas pelo desempenho de André Marques em No Limite, a Globo decidiu retirar o apresentador do comando do programa. Dessa forma, a emissora escolheu Fernando Fernandes para comandar a nova temporada.
De acordo com Gshow, a nova temporada de No Limite ganha mais um episódio semanal. Agora, o reality show será exibido às terças e quintas. A emissora promete provas mais desafiadoras. Outra novidade é que terá duas eliminações por semana.
O anúncio oficial foi feito durante no Mais Você. Fernando Fernandes comentou em vídeo no Programa: “Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco, sou eu!”.
“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”. comemorou ele.
“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”.
A nova temporada de No Limite está prevista para estrear em abril.