Mesmo enfrentando polêmica, Sikêra Jr. bate recorde de audiência na Rede TV nesta segunda (28). O apresentador despertou curiosidade do público para o seu programa diante das recentes polêmicas. A audiência subiu e a emissora comemorou.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o policialesco “Alerta Nacional” registrou 2,2 pontos de média na Grande São Paulo, garantindo o quinto lugar para a Rede TV. Em certo momento, Sikêra se aproximou do “Brasil Urgente”, da Band. O placar apontava 3,2 para Sikêra contra 3,9 de Datena. O resultado é a melhor audiência do ano para o programa, e ainda superou todos os programas da emissora no dia.
Segundo informações do site TV Pop, o apresentador se envolveu em uma polêmica ao criticar o comercial do Burguer King sobre o movimento LGBTQIA+. Depois da fala, Sikêra foi duramente criticado nas redes sociais.
“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar. Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, afirmou o apresentador da Rede TV.
A situação foi tão comentada que empresas decidiram não mais patrocinar o programa. Foi o caso da Tim, MRV e da montadora Ford. A situação preocupa o comercial da emissora.
Leave a Reply