A atriz Marina Ruy Barbosa está tomando medidas legais para notificar judicialmente Débora Nascimento, devido a alegações de que ela teria tido um envolvimento com José Loreto.
De acordo com informações divulgadas por Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Marina Ruy Barbosa organizou um conjunto de evidências, incluindo conversas com o ator, e está cansada de ter seu nome associado a esse incidente.
O ponto crucial teria sido uma entrevista concedida por Débora para o programa “Desculpa Alguma Coisa“, na qual ela aborda a separação. Embora não mencione explicitamente Marina Ruy Barbosa, ela não desmente o boato que surgiu em 2019.
Segundo a colunista, capturas de tela às quais a reportagem teve acesso mostram José Loreto expressando seus sentimentos por Marina, ao passo que ela afirma que ele estava equivocado.
Marina teria discutido o assunto com a direção da Globo, que teria aconselhado a atriz a não se pronunciar publicamente em virtude dos problemas pessoais de Débora Nascimento.
Relembre a polêmica entre o ex- Débora Nascimento, José Loreto e Marina
Em 2019, o divórcio de Loreto e Débora trouxe à tona rumores envolvendo Marina Ruy Barbosa como possível pivô da separação. O fato de Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine deixarem de seguir a ruiva contribuiu para a intensificação dos boatos. Posteriormente, uma fonte anônima da Globo disse que alguns famosos teriam viajado para Fernando de Noronha e participado de eventos controversos na pousada de Bruno Gagliasso, protagonista de “O Sétimo Guardião”.
Algum tempo depois, Leo Dias veio a público e revelou que Anitta havia sido quem contou a ele sobre o suposto envolvimento entre Marina e José Loreto. A cantora demonstrou arrependimento por ter disseminado a história e pediu desculpas à atriz. Recentemente, durante a gravação do novo programa de Angélica, a dona do sucesso “Envolver” fez um mea-culpa para Marina.
Leave a Reply