Marcos Mion fez sua estreia hoje na Globo no comando do Caldeirão. O apresentador que assinou contrato com a Globo no início de agosto, e irá comandar o programa até o mês de dezembro, pelo menos é o que se espera, mas tudo pode mudar. E se depender da estreia, o público de São Paulo parece ter aprovado o apresentador no comando do programa, isso porque logo na estreia, Marcos Mion fez o Caldeirão ter a melhor audiência do ano, superando inclusive a despedida de Huck do formato, e foi visto por mais de três milhões e 244 mil pessoas em São Paulo.
Exibido das 16h30 às 18h36, a estreia de Marcos Mion no Caldeirão, teve média de 15,8 pontos na Grande São Paulo, superando todas as outras juntas somadas. Em segundo lugar, veio a Record, antiga casa de Mion, que marcou 4,6 exibindo o Cine Aventura e o Cidade Alerta, em seguida veio a Band em terceiro lugar com os 3,3 pontos do Brasil Urgente. O SBT, com parte do Programa Raul Gil e as séries caninas de Silvio Santos, ficou na quarta colocação com média de 3,1 pontos.
Essa média é maior que a das últimas quatro semanas de Huck no Caldeirão, que marcaram 13,5 pontos, índice esse que foi puxado pela audiência do último programa, que marcou 15,7 pontos, sendo o recorde anual até aquele momento, que inclusive era a melhor média do programa desde 4 de janeiro de 2020, quando havia marcado 16,7 pontos.
Leave a Reply