O apresentador Marcos Mion iniciou a votação de roça desta semana de A Fazenda 12 com um discurso para a fazendeira Carol, puxando a ‘orelha’ da peoa ao vivo. O público não gostou do sermão e detonou o comunicador.
Em vista da repercussão negativa, Marcos Mion decidiu se pronunciar em suas redes sociais e explicou que o discurso não provem dele e sim da direção do programa. Ainda no texto, o apresentador da A Fazenda disse cumprir ordem e que não emite opinião pessoal no reality show da RecordTV.
“Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na Fazenda. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali também sofro, mas eu tenho que ser porta voz de boas e más notícias. Minha função exige que eu passe pra eles o que é esperado da posição que eles estão exercendo e do cumprimento de regras. Quando está fora do que é esperado pela direção do jogo, vai sempre ser falado. Seja quem for. Aliás, ficou claro que era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi. Sei que é ruim pros fãs, mas vamos torcer pra ela sacar a mensagem e que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regras.” escreveu Marcos Mion.
Um perfil de fãs da Carol pediu respeito a participante: “Foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclados durante a edição para não acabar influenciando no jogo! NARIZINHO MERECE RESPEITO” compartilhou, recebendo apoio de milhares de internautas.
Leave a Reply