Maíra Cardi, esposa do participante Arthur Aguiar do BBB, resolveu entrar em outra polêmica, não envolvendo a participação de seu marido no programa dessa vez. A modelo resolveu opinar sobre a polêmica que aconteceu no Oscar 2022, em que Will Smith deferiu um tapa em Chris Rock, após ele fazer piada com sua esposa. Ela criticou o ator, dizendo que isso é um traço de desequilíbrio, veja:
“A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele impeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual”, afirmou Maíra Cardi.
Maíra Cardi ainda continuou: “Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu”.
“Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar… Mas batendo… Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo alie estava errado.”, finalizou Maíra Cardi.
Entenda a situação entre Will Smith e Chris Rock, criticada por Maíra Cardi
A cerimônia do Oscar 2022 estava rolando tranquilamente até um certo ponto, como sempre, porém um fato deverá marcar a cerimônia pra sempre. Durante um momento da premiação, Will Smith, que estava indicado acabou causando um climão, mas não por culpa sua. Chris Rock (humorista), resolveu fazer piada com a esposa de Will Smith, e o resultado não poderia ser outro.
Chris Rock apresentava o prêmio de melhor documentário do Oscar 2022 e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator. Então Will Smith se levantou da sua cadeira, foi até o humorista e lhe deferiu um belo tapão. Depois, o ator voltou para sua cadeira com um sorriso no rosto. E essa atitude foi criticada por Maíra Cardi, veja:
Chris Rock brincou não só com Will Smith durante a apresentação do Oscar 2022, mas a repercussão mesmo foi o com a esposa do ator. Ele então comparou Pinkett Smith com a protagonista de Até o limite da honra (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. Só que a esposa de Will precisou raspar a cabeça por causa de alopecia, que provoca queda de cabelo.
Leave a Reply