Morreu na noite desta terça-feira, 04, o humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos. O ator estava lutando contra covid-19 desde 13 de março quando foi internado em um hospital do Rio de Janeiro. Sofrendo com complicações devida a doença, ele não resistiu e deixa dois filhos.
“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.
Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.
A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.” informou o último boletim médico.
Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói em 30 de outubro de 1978 e estudou teatro na Casa das Artes de Laranjeiras. A mãe superprotetora e hilária ganhou peça própria em 2006 e chegou ao cinema sete anos depois.
Somados, os três filmes de Minha mãe é uma peça venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. O terceiro filme teve a maior arrecadação da história do cinema brasileiro, com R$ 182 milhões de bilheteria.
Além do sucesso de Dona Hermínia, o ator se destacou pelos filmes Minha Vida em Marte” (2018) e Os Homens São de Marte… e é para lá que eu vou (2014), nos quais contracenou com a atriz e amiga Mônica Martelli. Ele interpretou o personagem Aníbal em ambas as comédias.
Leave a Reply