[ruby_related total=5 layout=5]

Ludmilla faz promessa para Brunna não ser eliminada do BBB 22

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves, do BBB 22

Ludmilla, esposa da participante Brunna Gonçalves do BBB 22, se pronunciou nas redes sociais sobre a ida dela para o paredão, e estar saindo pelas enquetes. Ela apelou por meio de seu Twitter, e ainda prometeu uma nova edição da série Lud Session, caso Brunna volte do paredão amanhã.

“Foi aqui que pediram mais um Lud Session? Se a Bru voltar desse paredão eu vou pensar no caso de vocês”, escreveu Ludmilla no Twitter. Nas outras duas edições do Lud Session, participaram Xamã e Glória Groove. Caso aconteça da cantora lançar outro, não se sabe quais ela irá chamar.

Ludmilla também revelou que não assistiu a formação do paredão, estava dormindo por ter gravação hoje. E ainda ficou revoltada com o pessoal querendo eliminar Brunna por ser planta. Nas palavras da cantora, todos ali são plantas, e não é justo eliminar sua esposa por ser algo que todo mundo lá é.

“Gente, acabei de acordar. Fui dormir porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho! Tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta?”. Ludmilla continuou: “Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca. Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu o Big Fone”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:
BBB 22 tem segunda melhor semana desde a estreia
Netflix paga valor milionário por comercial no BBB 22

Ludmilla não está nenhum pouco satisfeita com os telespectadores chamando Brunna de planta. A própria Globo fez piada com isso no quadro Cat BBB. Para ela, as críticas e o desejo de eliminação de Brunna só tem a ver com a cor de pele dela. Por isso, a cantora faz mutirões para a saída de Gustavo.

Netflix paga valor milionário por comercial no BBB 22

A Netflix aproveitou o domingo de formação de paredão no BBB 22 para divulgar seus filmes de 2022 na Globo. Para isso, a empresa desembolsou um valor milionário e surpreendente para a ação de marketing. Segundo informa o site Notícias da TV, o valor chegou perto dos R$ 4 milhões.

A divulgação da Netflix no BBB 22 se deu por meio do “golden break”, em que um comercial é exibido igualmente para todo o Brasil. Esse tipo de comercial não divide tempo com nenhuma outra empresa, e, normalmente dura 1 minuto. O da Netflix durou 2, ou seja, foi um “golden break duplo”.

O anúncio da Netflix custou, segundo o Notícias da TV, R$ 3,65 milhões. Isso porque, um anúncio comum de 60 segundos na Globo nessa faixa custa R$ 1,140 milhão. Por 120 segundos, uma empresa precisa pagar R$ 2,280 milhões. Por se tratar de um break exclusivo, para o anunciante expor seu produto sem qualquer concorrência, há o acréscimo de 60% feito pela área comercial da Globo no valor base.

No comercial, a Netflix ressaltou o lançamento de um filme por semana até o fim de 2022, assim como já havia feito em 2021. Os principais destaques do ano são: The Mother, Spiderhead, Arremessando Alto, Crush à Altura 2, Pinóquio por Guilhermo Del Toro, O Projeto Adam, e outros.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais