Luciana Gimenez conta sobre dificuldades de pagar contas. A apresentadora nem sempre esteve tranquila com as suas contas no final do mês. Em conversa com os seguidores na sua rede social, Luciana diz saber sobre essa preocupação. Sobretudo, ela ficou pensando naqueles que lutam para terem comida na mesa.
“Já, opa se já. Não saber como vamos chegar no final do mês? Isso é uma realidade de muitos, que eu me identifico muito mesmo!”, iniciou Luciana Gimenez. “Já estive nesse lugar. Nem posso imaginar a dor de quem tem família e não sabe como colocar comida na mesa. Por isso que devemos sempre pensar no próximo”, continuou Luciana Gimenez.
No entanto, a apresentadora também comentou sobre as críticas que recebia do seu relacionamento com Mick Jagger. Contudo, ela segue firme e consegue falar sobre o assunto. “Depois de anos eu consigo começar a falar do assunto. São muitas cicatrizes deixadas. Espero servir de lição para ajudar a erradicar esse machismo estrutural”, contou Luciana Gimenez.
LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Tadeu Schmidt deve apresentar outro reality na Globo
Antes de tudo, Luciana comentou também sobre os seus planos para a carreira. “Acho que minhas metas para 2022 profissionalmente é entrar para o streaming, eu estou com um programa de namoro incrível que a gente está fechando agora o casting. Queria me aventurar apresentando um reality show maior, eu estava vendo o Boninho e o Carelli bombando nos realities e é algo que eu nunca fiz ao vivo, e é algo que eu queria muito, eu estou muito preparada e focada, para quem sabe, né?”, disse Luciana Gimenez em entrevista para a Vogue.